Ei, oi meninas. Aqui estou eu de volta. Weeeee. Enfim, meus dias não estão sendo os melhores, pareço uma gorda enorme (eu sou mesmo) que nunca viu comida pela frente. Passo o dia de todo de nf, aí chega a noite e ferra tudo a minha vida... É uma desgraça mesmo.
Mas ok. A gente tem que começar, e levantar a cada tombo levado, não é? Tenho um amigo que está querendo entrar em forma, ele é magrelo, mas okay, meninos... Então, estamos combinando de fazer isso juntos, ele é muito determinado e sei que não irá me deixar desistir, sei que não devo colocar a força nos outros, mas ultimamente qualquer fonte de força me ajuda.
Primeiramente quero agradecer a Anna, porque ela fez o blog completo. Hahaha sou muito folgada e sem noção :) Espero que vocês não me abandonem aqui ): Não vão, né? >.<
SEMANA
Segunda: 14:00 as 15:00 circuito na casa do Dani
Terça: 14:00 as 15:00 Pular Corda Sem Parar na casa do Dani
16:00 as 17:00 Caminhada com a Anna
Quarta: 14:00 as 15:00 pular corda em casa
15:00 as 16:00 Simulador de Caminhadas
Quinta: 16:00 as 17:00 Caminhada com a Anna
Sexta: 14:00 as 15:00 pular corda em casa
15:00 as 16:00 Simulador de Caminhadas
Todos os dias: 500 abdominais
Sabe, pra algumas pode parecer fraquinho, pra alguem que precisa perder tanto peso, mas acho que pra mim é o suficiente. Eu consigo fazer isso, e acho que não tenho (ainda) tanta força para fazer mais do que isso sabe. Também vou fazer semanal as calorias. Porque tá tenso o bagui comigo. Não tenho autocontrole. ): Mas eu NÃO vou desistir fácil assim, não vou mesmo.
SEMANA
Segunda: 300 calorias
Terça: 200 calorias
Quarta: 100 calorias
Quinta: 200 calorias
Sexta: 000 calorias
Sábado: 300 calorias
Domigo: 300 calorias.
Eu to afim de um menino (LE ISSO NUNCA ACONTECE, SOU MUUUITO NERD E RACIONAL) ele é o meu magrelo, palito. Meu Deus. kkk Mas ele se acha muito magro e está malhando agora, está ficando mais fortinho awm meu bebê. Aquele desgraçado do inferno gay. Enfim, ele é magro, nunca vai ter uma namorada gorda igual eu né por favor. Enfim. Sábado não dá pra fazer nada porque meu dia é LO TA DO. Não tenho tempo nem pra respirar, sério. Não curto o sábado não. Domingo eu vou fazer MUITO exercício, nem vai entrar na lista aí, mas vai ser MUITO MUITO MESMO. Cara, lembro quando eu acordava de noite pra fazer exercicio, tava tão perto da Anna... Ela foi embora, mas está voltando. Eu sei que está.
Algumas thinspos pras minhas bebezas.
E essa para quando pensarmos em jogar tudo que construimos para o alto, quando quisermos deixar que os comentários dos outros nos faça sentir fraca e fútil. Nós não somos.
Vocês vão me achar, além de gorda uma emo... Mas eu preciso desabafar. Alguns dias atrás, eu andei muito depressiva. Ando ainda sabe, mas diferente de muitas pessoas, eu realmente sei fingir. Eu acordo, sorrio para minha mãe e as vezes até brigo com ela para ela pensar que realmente está tudo bem. Vou pra escola, sorrio. Um sorrio torto, feio e amarelo, mas ainda é um sorriso bom o suficiente para enganar qualquer um a minha volta. E aí eu caio na cama e fico pensando em como me machuca ser tão gorda. Como eu pude deixar que as coisas acontecesse assim, porque eu não falo, porque eu guardo tudo, porque eu sou tão pra mim. Eu cheguei a conclusão, que eu não sou feliz sem a dor. Sabe, é estranho, ninguém vai concordar mas... Quando minha barriga parecia estar sendo comida por algum vampiro de tanta fome, eu pensava, Meu Deus, que fome! Aquilo era ótimo. Um sorriso aparecia no meu rosto instantaneamente, eu amava a sensação de estar vazia. De estar leve. De estar fina, nem que por alguns segundos. Eu preciso da dor. Eu sou fraca. Eu preciso de você, Anna. Eu estou doente na mente, eu estou triste. Mas quem se importa? Deus se importa. E me desculpe por tudo Deus, mas saiba que é o meu jeito, eu sei que eu nasci assim.
Força.
Clara.